Grupo terapêutico para mulheres​

Dialógos e reflexões sobre conflitos em relações amorosas e seus impactos na autoestima e bem-estar.

Sente a necessidade de se cuidar mais neste momento e de fazer algo por você, de tal forma que se identifica com algum dos cenários descritos abaixo?​

Já sofreu ou sofre em um relacionamento.

Vive a angústia de pensar que seu relacionamento vai acabar e acha difícil lidar com isto.​

Está com a autoestima fragilizada e diminuída.​

Se sente inferior às pessoas a sua volta.​

Se afastou de amigos e familiares para agradar o parceiro, por medo que ele fosse embora.​

Não consegue ficar sozinha e tem medo da solidão.​

Então acredite, este grupo é para você

Mais informações

Este grupo terapêutico têm a finalidade de dar luz aos fatos a partir do diálogo. Ou seja, não só gerar reflexões, mas também um efeito terapêutico como consequência das trocas de vivências entre as participantes, proporcionando sobretudo o surgimento de conexões a partir da identificação.

Objetivos

Objetivos

Antes de tudo, compartilhar vivências e refletir sobre os processos envolvidos nos conflitos das relações, a fim de dialogar sobre seus impactos em diferentes aspectos e formas, sobretudo, na autoestima.

Metodologia

Metodologia

O processo será realizado por meio de observação e escuta, diálogos, dinâmicas e desenvolvimento de questões a partir dos temas apresentados, com o propósito de contribuir para a conexão das envolvidas.

Quando e onde?

Quando e onde?

Online, através do Google Meet ou Skype, com grupo de três a cinco participantes. Serão cinco encontros, uma vez por semana, definidos primordialmente para segundas ou terças, das 11h:00 às 12h:30 horas.

Saiba mais sobre meus serviços

Interessada?

Insira seu e-mail na lista de interessados para que possamos entrar em contato contigo informando a data de início dos encontros.